Tinha tanto pra dizer...


Tinha muita coisa pra dizer, queria demonstrar quem sou, de um modo só meu, mas parando pra pensar a respeito descobri que talvez a incapacidade tenha tomado conta de mim em um rompante de dúvidas, como uma nuvem de poeira insólita rodando sobre minha cabeça, um exército de pensamentos, todos enfileirados em sua devida ordem caiu de repente no meu colo, estou aqui confusa, querendo falar, querendo dizer, uma coisa vã que seja, pra fechar esse buraco e expulsar essas coisas daqui, mas ficou tão difícil, as vezes acho que é inútil ficar sozinha no escuro, saltar de para-quedas, dizer eu te amo, só pra receber alta do analista, não quero fingir que não tenho medo, quero de verdade, quero me jogar sem medo de cair e aproveitar a viagem, quero dormir sem ficar observando a porta por baixo das cobertas com medo não sei de que, quero amar sim e gritar isso aos quatro cantos do mundo, mas ainda não posso, estou presa em mim mesma, estou me agarrando a um poste de esperança sem saber se uma onda vai me levar.
Talvez ainda não esteja pronta, talvez eu queira me cercar de mais um monte de coisas, barreiras de travesseiros, muralhas de saudades, eu não sei bem, sei que a solidão está aqui e eu estou no escuro, estou ainda tateando as paredes tentando e morrendo de medo de encontrar o interruptor pois também não sei o que me aguarda na claridade, acho que prefiro ficar a sombra, na penumbra tudo é mais bonito, preto e branco, sépia, ou destorcido, assim minhas fotografias tem mais meu eu, no escuro...
Talvez eu abra minhas asas e tente alçar voo, quem sabe..

Não há fatos eternos nem verdades absolutas....

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores