Hoje


Meu dia começou ao meio dia, louca e tensa com mais uma das muitas noites em claro, queria tanto poder dormir como um ser humano normal, mas tento aproveitar esse tempo que durmo as 6 da manhã para coisas produtivas, engraçado, outro dia passeando pelos blogs da vida li uma frase que me deixou feliz!
As pessoas interessantes tem olheiras!
Legal então posso me considerar como tal, pois minhas olheiras já não tem mais pra onde expandir...
É tão estranho como é difícil mudar velhos hábitos, uma marca de uma coisa diária, um gole de café pela manhã e pessoas que você sempre deixa entrar em sua vida, mesmo que elas sempre causem estragos, tentei durante muito tempo me livrar de muita coisa mas fui fraca e não consegui...
Não resisto ao cheiro de café passando, a minhas camisetas brancas, putz devo ter umas 20( muito básica) e as pessoas, bem as pessoas mesmo que te tragam algum dano, sempre tem algo positivo que vem junto e por mais duro que pareça, quando elas se vão, deixam saudade, um calorzinho no peito e uma vontade imensa de que elas voltem pra nossa vida, mesmo que cheguem arrombando a porta e nem tenham a delicadeza de colocar no lugar ao sair, mas vale a pena depois do esporro sempre há momentos inesquecíveis!
Agora mudando de pau pra galho, será que é possível se apaixonar 3 vezes pela mesma pessoa?
Eu e3stou começando a achar que sim, convivo com pessoas doidas, já é a quarta vez que uma doida de uma amiga( tão louca que é quase doente)e me diz que está apaixonada pela ex de três idas e voltas com anos de espaço de separação, a ultima tem 2 anos, isso é estranho, ainda não me convenci totalmente...
Minha semana começou perturbada mas terminou calma do jeito que eu gosto, sem maiores solavancos, resolvi o problema do gesso, minhas unhas não quebraram, tudo bem que meu cabelo não está contente, mas vou resolver esse problema também, encontrei velhos amigos, mesmo que agora só virtualmente mas mesmo assim fico feliz ( Jeniffer tô morta de saudades nega safada), estou pintando um de novo, recebi resposta da Academy Off Arts (San Francisco) sobre a bolsa, preciso de um(a) modelo pra fotografar mas acho que esse problema é fácil, o difícil vai ser passar três anos naquele país de merda(espero que a Hillary ganhe a eleição) com aquelas pessoas estranhas, mas deixa ver como vai ficar, espero que dê tudo certo, espero que minhas amigas( Bia vou te pegar pra cristo) colaborem com meu sagrado trabalho, sim sagrado pois amo o que faço e na minha concepção, não existe nada mais lindo que a arte de uma boa foto, nelas você pode ser quem quiser Ana, Rita, Joana, Iracema ou Carolina que ninguém liga o que importa é a essência pura capturada pelas lentes e olhos do artista, estou com o ensaio na cabeça o problema é meu inglês que está pedindo socorro, preciso praticar...
Espero que o fim de semana venha tranquilo como hoje e passe rápido, no mais tudo bem!

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores