Nem eu sei..

Mais um ano começa, com ele se renovam as promessas que um monte de gente fez no ano que passou e em sua grande maioria não cumpriu, sei lá acho que estou tentando recomeçar de verdade, abrir novos caminhos pra trilhar, buscar por ares mais frescos pra respirar e água mais clara pra me banhar e me livrar do caos que se encontra meu espírito, queria exorcizar tudo que passou e começar de novo parafraseando o Ivan Lins...
Queria que essa corrente de boas vibrações que só o Ano Novo traz, durasse pra sempre e não apenas dez minutos, queria que o mundo me sorrisse como sorrio pra ele, queria que fosse de verdade...
...
As vezes, tento paralisar momentos, gravar imagens de instantes bons para que eles durem para sempre, mas de que adianta se com aquela imagem ali, linda e prostrada a minha frente, se encontra apenas um minuto que já se foi e na mente surgem aquelas um milhão de outras lembranças ruins, uma torrente de lágrimas e uma vastidão de pensamentos soltos que me levam a lugares onde não gostaria de ir, com pessoas que não gostaria de lembrar...
...
Ontem estava assistindo Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança pela enésima vez, e sinceramente , me transfiro pra dentro da tela toda vez que o assisto, é fascinante para mim o fato de poder esquecer quando tudo que quero é não lembrar, gostaria muito de acordar de manhã e não me lembrar de algo que me faz sofrer, assim, simples, só esquecer que aconteceu, mas infelizmente a vida ainda não imitou a arte mas torço pra que logo essa lobotomia passe por aqui e devaste esse monte de coisas inúteis que moram em minha mente e trazem pesar meu coração, eu na verdade, só queria esquecer...


"Feliz é o destino da inocente vestal
Esquecida pelo mundo que ela esqueceu
Brilho eterno da mente sem lembrança!"
(Alexander Pope - "Eloise to Abelard")

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores