...


Cara eu estava aqui a escrever e estou sempre ouvindo algo, agora estou ouvindo Isabella Taviani, piegas eu sei, toda lésbica ouve isso, mas é bom, me dei conta de Luxúria como diria minha filhota du kct( paulista ai ai)! A musica é um Tesão, assim com T maiúsculo mesmo, a maneira como tudo é citado, socorro, da até calor, e ainda tem louco que diz que minha voz parece com a dela, ai ai, quem dera, ela é intensa e te chama pra junto, sabe aquela pegada? Então é essa, aquela que você não esquece nunca, ai ai ... Mas eu não fugir de escreve-la aqui...

Isabella Taviani - Luxúria

Dobro os joelhos
Quando você me pega, me amassa, me quebra,
Me usa demais
Perco as rédeas
Quando você demora, devora, implora sempre por mais
Eu sou navalha cortando na carne
Eu sou a boca que a língua invade
Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde
Disfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto, me dobro,
Nem lhe cobro rapaz
Ordene e não peça
Muito me interessa a sua potência, seu calibre e seu
gás
Sou o encaixe, o lacre violado
E tantas pernas por todos os lados
Eu sou o preço cobrado e bem pago
Eu sou um pecado capital
Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber o que dele escorre pela pele
E nunca mais esfriar minha febre
Diz que não é uma coisa! Tô meio Down ainda não descobri por que... Bem vai passar, ainda não sei o que vou fazer quanto a isso mas...
Hoje descobri que tenho uma "dívida" pra pagar se não fosse uma coisa boa já iria reclamar, mas nem sempre por que é uma dívida que não pode ser bom( tirando proveito da situação)rss, espero melhorar logo, não aguento mais ficar em casa, gato, cão, tv, internet, ai cansa...
Estou querendo respirar acho que isso...

1 comentários:

Anônimo 4 de janeiro de 2008 às 19:25  

O mãe esse paulista ai foi de sacanagem?
Gosto naum po
saudade de vc, vô sai dessa jaula daqui 2 dias, e ai tá pronta p ser vovó?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bju
Taty

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores