Domingo...


Mas um dia de inércia não fosse minha tia me fazendo rir horrores enquanto eu pintava seu cabelo de vermelho; agora inventou que quer tirar umas fotos de biquíni, pode isso aos 71 anos? E sobra sempre pra mim, tudo bem por que sempre me divirto com ela, tem uma vontade de viver invejável a mim do alto dos seu 71 anos e eu pequenina com apenas 28 fico lamentando as coisas que a vida me tirou, do dia ruim, do cabelo que insiste em não ficar legal e ela cantando: " Tô nem aí, tô nem ai! " Seria cômico se não fosse trágico, fico me perguntando até quando tudo isso vai durar, não sei quando essa dor estranha que me assombra os dias vai embora e me deixar em paz, não queria mudar o mundo mas um pouquinho dele sabe, queria sentir aquela vontade de viver intensa como sentia antes, tudo bem quando estou triste escrevo vorasmente, mas fora isso nada me apetece, nada me desperta como antes, queria ser eu de novo e por mais que eu busque não sei bem onde devo procurar, talvez bem no fundo, essa seja eu, apenas eu mesma envelhecendo e me tornando amarga... Sabe, nunca fui assim, nunca tive dificuldade pra aceitar nada que a vida viesse a me impor, mas agora tudo parece tão mais difícil do que a 10 anos atrás quando eu tinha 18 tudo era lindo, até as tragédias, os desencontros geravam expectativas, mais vontade, mais gana e hoje é tudo tão sem sabor e sinto que ainda posso virar esse jogo a meu favor, mudar de verdade por dentro, voltar a sorrir com vontade de sorrir, não pra disfarçar as lágrimas insistentes que teimas em querer sair, tomei a decisão que me quero de volta e vou lutar com todas as forças que ainda me restam pra que isso aconteça...

Ouvindo...

Hoje Eu Tô Sozinha

Ana Carolina

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas
E meu cabelo de vermelho...

Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...

Hoje eu não vou falar mal
Nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem
Nem mal de ninguém...

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco, eh!...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece ser maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

Hoje eu não vou falar mal
Nem bem de ninguém
Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender, êh!...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece ser maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco...

Parei!
De pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
E te compreender...

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece ser maior
Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior...

E já que eu tô só
Não sei se me levo
Ou se me acompanho
Mas é que se eu perder
Eu perco sozinha
Se eu ganhar
Aí é só eu que ganho...



0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores