Mais uma noite em claro


Tive mais uma noite daquelas, minha cadela lambendo meu rosto, um calor sufocante, uma falta do que fazer, então peguei um livro, tentei me concentrar em ler, não consegui, apelei para uma taça de vinho já as 3 da manhã, nada, tentei a tv, só banalidades, então sentei no escuro da ante sala, onde fica meu pc, chorei amargamente sem saber o por que e fiquei pensando em como tenho me sentido só ultimamente, em como é estranha vida, você acha que conhece as pessoas e que elas te conhecem, mas no fundo talvez apenas um de seus amigos te conheça de verdade, só um deles saiba que você está lutando com a balança por causa dos anti depressivos e não por que come demais, talvez só ele saiba que você não está com raiva por que está calada e sim que está com uma baita tpm e está calada para não tratar ninguém mal, com certeza só ele saiba daquele grande amor que você teve e que ainda sofre por ele, que você fica muito indecisa com a cor do esmalte não por futilidade e sim pra esconder o amarelo que o cigarro deixa em suas unhas, que você briga com todo mundo quando te chamam pra sair por que nada no seu armário cabe em você por causa dos tais benditos remédios que te deixam bem por dentro mas te deram quase 30 kg de sobre peso, descobri pensando nisso que não tenho amigos, a maioria está distante demais pra saber se quer que eu cortei o cabelo e não foi por que quis sim por que o idiota do cabeleireiro é um uma anta e cortou errado, nenhum deles estava aqui pra saber que eu chorei semanas por isso, a maioria deles soube disso pelo orkut e nem se quer telefonou, descobri que só eu fico bem, que talvez meu caminho seja esse meu destino, ficar só...
A maior parte do tempo me esforço para não ficar triste com isso, o resto do tempo procuro não pensar, me envolvo com meu mundo e minhas banalidades, com meu cão e meu gato que brigam o dia todo, com a política nacional que me revolta e outras mazelas com que todo mundo tem opinião formada, estou tentando mudar pra não afligir ninguém com o que se passa no meu intimo, estou em fase de introspecção e arrumação, estou me livrando de tudo que me faz mal e já não quero mais, estou me livrando do peso em excesso que estava me incomodando, das roupas do armário que não servem e de tudo que ficou banal, estou ouvindo o que quero e lendo muito também, agora quero me livrar do cigarro e da coca cola, quem sabe eu consiga...


Dança da Solidão

Composição: Paulinho da Viola

Solidão é lava
Que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo...

Solidão, palavra
Cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso da desilusão...

Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão..

Camélia ficou viúva,
Joana se apaixonou,
Maria tentou a morte,
Por causa do seu amor...

Meu pai sempre me dizia:
Meu filho tome cuidado,
Quando eu penso no futuro,
Não esqueço o meu passado
Oh!...

Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão
Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...

Quando vem a madrugada
Meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola
Contemplando a lua cheia...

Apesar de tudo existe
Uma fonte de água pura
Quem beber daquela água
Não terá mais amargura
Oh!...

Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão
Viu!
Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você
Na dança da solidão...

Danço eu, dança você
Na dança da solidão...

Desilusão! Oh! Oh! Oh!..

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores