Porra!


Só xingando mesmo!
O ano mal começou, quatro dias sem abrir meu e-mail devido a condições nada favoráveis a esse calor e a ficar sentada( bacia quebrada devido a um idiota que me atropelou no dia 25 de Dezembro), hoje quando finalmente resolvo verificar meu tão necessário e-mail, tem 365, como os dias do ano que se passou eu até achei graça devido a coincidência dos números mas...
Putz penso eu, impossível, só quatro dias não tenho tantos amigos assim Deus...
quando finalmente a caixa de entrada abriu, 359 eram as merdas dos spans, porra pra que que eu pago R$ 32,00 de anti virus e anti spam e anti mais não sei o que?
Acham bem que eu devo ter cara de maluca só pode...
Ahhhhhhh, não dá meu dia está caótico, o médico disse que vou passar três meses com gesso da cintura pra baixo com o calor que está fazendo vou morrer assada e o Natal já passou...
deviam criar uma técnica nova de imobilização pra quem mora em regiões quentes, não sei se vou aguentar, acho que prefiro ficar torta mesmo...
Ai que saco viu, as vezes acho que aqui deveria ser como na parte " civilizada" do mundo, ter uma câmera em cada esquina pra tirar a carteiras de loucos que atropelam pessoas no Natal e vão embora...
Raiva, muita raiva...

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores