As voltas que o mundo da...


Faz tempo des de a ultima vez que me dediquei a escrever, muita coisa mudou, perdi amigos e não os tive de volta, ganhei mais uma batalha contra o cancêr, mas ainda não a guerra, apareceu mais um a postos, me esperando para uma batalha que talvez seja a ultima, fiz de tudo, lutei como uma leoa, mas já estou cansada, triste e perdendo as forças, gostaria de não escrever nada disso, afinal eu já venci antes, mas minha confiança já se vai.
Só de pensar sinto as nauseas desesperadoras da quimioterapia, o peso e o fardo que gera para quem nos ama, não suporto mais as dores, mas tenho que ser forte, tenho que ficar de pé, mas não sei se consigo...
O problema, é que não sei mais se quero continuar...
Remissão, era tudo que eu queria, nem que fosse só pelos pecados, pra que possa deixar tudo em paz...

2 comentários:

萨曼塔 柴维耶 14 de outubro de 2008 às 15:22  

Nao querendo ser intrusa mais ja´ sendo queria te dizer algo.
Convivi bastante tempo com uma pessoa amada e que tinha cancer de mama, ela tomava remedios fortissimos, ficava ataca, depois triste, deprimida, chorava, daqui a pouco ria, nossa eu ficava totalmente aflita sabe.
mais passou, ela operou, agora esta´ em casa e se recuperando.
Enfim esse seu depoimento me fez lembrar esse triste momento e quer saber, nao desista nunca, voce e´ forte e pode enfrentar tudo isso, todos somos fortes, vc vai conseguir.
Como dizia Victor Hugo, "vivem somente os que lutam"

entao lute!

Mil beijo"s gostei do blog.

=)

萨曼塔 柴维耶 16 de outubro de 2008 às 07:09  

Realmente e´ verdade.
parce ser uma coisa totalmente impessoal mais descordo, ate´ que a internet ta sendo construtiva.
vou te adicionar ao meu blog. ok?
mil beijos.

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores