Eu quero!

Tô pra postar algo sobre isso já tem um tempo, adorooooooooooooooooooooo Pink e nessa época de " Eleições U.S.A" nada melhor para esclarecer quem é quem, e quem merece o q nesse mundo doido em q estamos vivendo e no caos chamado Gerge Bush, cara tenho visto a CNN louca falando que estamos afundando em uma nova crise de "29", cara estamos vivendo uma outra época com a mesma POLÍTICA IMBECIL QUE AFUNDOU O MUNDO NAQUELA, como eu queria o All Gor ( sim sou anti-Bush)...
COMO EU QUERO O OBAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,acredito na "pregação" do Yes we can, não suporto mais esse mundo de gente mediocre, eu quero um mundo melhor, um mundo VERDE, quero o Gabeira aqui no Rio, quero mudança, quero esperança, quero conseguir viver sem a bolsa despencando em minha cabeça todos os dias , quero poder sair pra praticar minha paixão (trabalho) nesse Rio de meu Deus sem ser assaltada, eu quero PAZ, e não " PAES" chega de Corrupção, quero quem brigue por mim e por quem eu amo, quero minha cidade limpa e linda, quero um cara que n tenha medo de meter a porrada em um deputado filho da mãe só pq as cameras de tv estão lá, eu quero muito mais!

Quero novos desafios, quero poder dormir em paz...

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores