Nascer...


Ontem foi um dia atipico, com um sabeor muito diferente mas nada novo, recebi um telefonema a uma da manhã, a irmã de uma de minhas amigas, essas da vida toda, apavorada, disse é, vem pra cá agora q a mariana tá parindo!
Putz era só p dia 3 de Novembro e eu ia filmar o parto, sai eu e minhas camêras pela madrugada afora sem medo de ser feliz, pois era um prazer fazer aquilo por alguém, compartilhar a vida, apezar de eu ter abandonado a medicina, nada me deixa tão feliz qnto um nascimento, pois cheguei em 12 min em olaria, tirando q eu moro em vila valqueire o taxista quase levantou voo,cheguei, sorri, chorei, mas infelizmente n deu p filmar, o parto era prematuro e os bbs mto frageis, me mantive por lá o qnto consegui, uma da tarde voltei p casa, sem a minima vontade assumo, pois estava tomada de ansiedade e nervosismo, é estranho ver alguém q vc gosta sofrer, minha amiga estava c dor e n havia visto seus filhos, ser mãe é a experiência mais edificante q alguém pode ter, sei q ela vai passar por essa como já passou por muitas e vai ser hiper feliz, essa onda vai passar e levar toda a preocupação embora!
Mari amo vc, coragem e sorte!
Hoara


Ser mãe é dar sem receber.
É ter coragem de chorar sem motivos, borar o rimel...
Ser mãe é viver abnegada
As vezes não ser bem interpretada
Ser mãe, é lutar por alguém q nem sabe seu nome
É brigar com Deus e todos os homens
É tirar forças de onde não tem
Ser mãe é sublime e complicado
Espalhar amor por todo lado
É dar carinho e não esperar nada
Um olhar, um toque, um cheiro emociona
se viver a vida em função de outro e se esquecer de como era sem eles
Ser mãe é simples
É só abrir os braços, dar teu seio, seus afagos
A vida se encarrega do resto

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores