Eu

Nesse momento da minha vida descobri que aprendi muito com meus erros, que meus amigos que já eram poucos ficaram quase nulos, afinal não estou dando nenhuma festa, me afastei das baladas, me isolei nesse mundinho virtual, já que o real não tem me feito muito feliz...
Descobri que tenho que ser a heroína da minha própria jornada, descobri que se EU não tomar uma providência na vida, ela o fará por mim, descobri que o auxílio vem dos lugares mais improvavéis e de onde vc espera quase nunca vem nada, descobri que todo mundo anda com um cancêr na mente e só pq eu tenho um de verdade as pessoas fogem...
Hoje sei que posso ficar triste, que meu cabelo pode estar na horrivél, vou continuar sendo eu mesma, com ou sem maquiagem, não causo impacto em mim, apenas no resto do mundo, descobri que não preciso ser tão vaidosa assim, vou perder os seios mesmo, pra que olhar no espelho?
Estou em um momento de resoluções e isso tá doendo abeça, estou tirando da minha vida tudo que não presta, mas o pior é q o q não presta as vezes me faz feliz mesmo q por segundos...
ah, sei lá talvez esteja devagando demais sobre algo tão simples, viver ou morrer, não quero morrer, tenho esperanças, sonhos, mas cada vez que eu lembro, CANCÊR, tudo se perde e a idéia de um futuro se torna vaga demais, tenho vontade de sair gritando por ai, dirigir até acabar a estrada e nunca mais voltar, talvez meus problemas pobres e mesquinhos fiquem aqui, queria fuigir pra tão longe que nem eu sei onde, pra terra do nunca, Petter Pãn nunca teve cancêr e por q Diabos eu tenho?
Por que tenho que sofrer mais, já passei por tanta coisa, será que é castigo? Errei muito no passado? Será que estou pagando os erros dos meusa pais? Ou simplesmente era p ser assim? Quero remissão; dos meus pecados, da dor, da luta, da vida e dessa doença, quero sair dessa mas não sei qual o caminho certo a tomar, que estrada, que vertente...
É tudo tão complicado que fica até simples, viver ou morrer essa é a questão, não é difícil p quem está de fora, pra quem não sente na carne a dor de perder algo tão seu, tão individual, o que me diferencia de ser outra coisa... Não sei mais de nada...

http://www.traffichighflyer.com/animationsplash01.php?r=61057

1 comentários:

Anônimo 7 de maio de 2009 às 03:27  

"Mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter sonho SEMPRE" (Milton Nascimento)

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores