Ecaaa

Tô pagodeira ultimamente, como assim Deus?
Acho que é muita coisa, me deixa indiferente sabe, sinto vontade de ouvir e ouço é lindo! kkk
Sou avó, ainda não havia escrito isso aqui, é uma situação nova e estranha, mas estou levando na boa, ahhhh eu só tenho 28 anos minha filha é uma cretina, rsss
Minha vida está cheia de controvérsias, altos e baixos, passado e sei lá tô obsessada!!!!
Não sei muito bem como lidar comigo, com meus sentimentos, tá tudo bagunçado, estou arrumando as malas e ainda não sei meu destino, talvez saiba, só não queira aceitar muito bem, por medo, resistência, covardia, tudo que queria era que tudo voltasse ao normal, mas nada na minha vida é muito normal mesmo, então vou levando do jeito que dá, empurrando com a barriga, meu destino está selado e sei disso, mas não custa fazer uma força pra tentar mudar...
Hoje essa minha coisa de consciência ecológica me pós em maus lençóis briguei com meu chefe por causa de uma torneira aberta duas horas e quase fui demitida, ele disse que não vou mudar o mundo, mas se eu não tentar, não fizer a minha parte em que mundo meu neto vai viver, em q mundo as outras pessoas vão viver?
Não sou apta ao conformismo por isso vou continuar reclamando de lixo no chão, levar sacolinha à praia, desligar a torneira e o chuveiro dane-se se acham que não vou mudar o mundo, ao menos terei feito minha parte, isso já me basta!
I hate love you but love you...
Ouvindo...

ExaltaSamba - Nuvem De Algodão

Depois de ti
Eu juro nunca mais me apaixonei
Ninguém me faz feliz como você me fez
Olha pra mim
Um sonhador
Sem rumo,sem carinho
Sem amor, amor, amor, amor
Eu te perdi
De vista mas te achei nesse país
Peguei carona com o beija-flor
No céu voei em paz
Te amei demais
No espaço, no universo
Flutuei, voei, voei, voei


Por você vivo nas nuvens
Nuvens feitas de algodão
Por você cruzei o mundo
Fiz de tudo pra chamar sua atenção
Sem amor não vale a pena
É só seu meu coração
Tá escrito nas estrelas
O destino me pousou em suas mãos

1 comentários:

萨曼塔 柴维耶 14 de outubro de 2008 às 15:26  

Nossa que perfeito (risos)
eu sou igualsinha a vc nesse ponto
e minha frase preferida e´ essa.

pelo menos a minha parte eu estou fasendo.

(risos)
se o ser humano tivesse conciencia do pecado que esta´ cometendo, nassa, o mundo seria bem menos desfavoravel em relaçao a natureza, ambiente, entre outras...

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores