Para quem nunca viu

Bem para quem nunca teve a chance de assistir a um discurso do Obama, eu felizmente assisti a quase tudo tanto dele qnto do Mcain para ser imparcial em opinião, não sou do tipo de pessoa que deixa levar, mas ele me levou, como tem levado muita gente, sem política contraditória, afinal temos que crer em algo, senão, sem esperança o mundo morre, eu morro, tenho que acreditar que alguém pode fazer algo e se pode então dê o poder!
Sei que tem muita gente q não concorda, tenho inumeros amigos americanos que eram republicanos e hj depois de tudo estão cansados, como o rtesto do mundo dos desmandos de Bush e sua corja, se queremos o melhor, vamos lutar por isso, seja aqui lá ou em qualquer parte do planeta!
As vezes paro para me perguntar o que acontece com os "novos" jovens desse país, onde está a militância, cadê as pessoas que pintaram a cara e tiraram o Collor do poder? Se perderam? Desacreditaram? Não é possível, hj td é muito pior que aquilo, por teleferico na favela n vai acabar com o problema, quem usa maquiagem sabe que ela derrete!
As vezes tenho brigas feias qndo converso sobre política, pq td mundo me diz : A o Lula da dinheiro para os pobres, mas a merda do dinheiro sai do MEU bolso, não sou contra os pobres até pqn sou rica, sou a favor de dar TRABALHO a eles, dar é sempre o pior caminho, já diziam os mais vehos" não dê o peixe, ensine a pescar!", estamos indo contra isso e estou cansada de pagar a conta, estou cheia de superávit, de transbordamento dos cofres publicos, onde está essa grana? No bolso de alguns dos montes de ministros de tudo ? Pq daqui a pouco vai haver Ministério dos pobres, a cansei!
Assistam o video é bem legal e quem tiver oportunidade, tente acompanhar o q está havendo nos Estados Unidos, sempre vale a pena ficar informado mesmo que vc n goste de política!

2 comentários:

Unknown 30 de outubro de 2008 às 18:49  

Vale muito a iniciativa, postei em meu blog que ninguém nunca via os discursos do Obama, mas "é sempre bom estar errado" - vou linkar seu blog ao meu!
Abraço!
Pedro

Unknown 30 de outubro de 2008 às 18:50  

Valeu a iniciativa! Postei meu blog que ninguém nunca tinha visto um discurso do Obama, mas é "sempre bom estar errado"! Vou linkar seu blog ao meu!!! valew!!!

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores