Eu ando...

Tô a um bom tempo sem escrever, minha vida deu vários mortais carpados de costas e estou tentando me recuperar de todos esses altos e baixos, tudo havia melhorado subitamente, ando vendo meus amigos, tenho saido e me divertido muito, mas por outro lado a maré não vem sempre com boas novas, meu relacionamento está se afogando e não consigo salva-lo, não sei se tento ou chuto o balde de vez, gosto muito, mas não sei até que ponto posso suportar algumas coisas, vou me recuperar dessa onde q vai e volta e insiste em me carregar, acho mesmo que essa coisa de amor não é pra mim, preciso estar só pra funcionar, ela não me compreende, não me sente, não me vive, é complicado tentar dissolver minha intensidade na seriedade e quietude dela, é como oléo e vinagre, nossas densidades não se misturam mais, quero viver tudo ao mesmo tempo, não sei meu dia de amanhã por isso tenho muita pressa!
Quero estar com ela, mas também quero estar comigo, quero me ver no espelho e realmente me enxegar refletida lá, não quero outra pessoa, quero ser eu mesma, com todos os meus grandes defeitos, minhas manhas e manias, meus erros e poucos acertos, quero tudo junto mas não posso ter a quietude no meio de uma rave, não da pra ter loucura em meio ao deserto, meu coração está uma bagunça, não consigo por ordem em nada
Quero minha vida do jeito que está, mas a quero nela, não sei o que fazer!

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores