Poemas guardados

Vejo o horizonte de uma pedra
Meu coração se acalma
Quero te falar tanta coisa, não sei por onde andas, nem sei por que se foi
Foi estranho, tudo era meu e eu não era ninguém além desse tudo que você levou quando se foi me deixando uma sofreguidão de segundos quase eternos
A luz desapareceu, basta-me uma vela acesa para q eu veja a ponta da caneta, pois as palavras, bem as palavras já não fazem tanto sentido...
A solidão me arrebatou para junto dela
Os dias se passam a cada momento carregando uma parte de mim
E por consecução uma parte de ti
Pois cada partícula de mim é você
Seu cheiro, seu gosto, gestos...
Os dias passaram e vão ainda passar por mim como morcegos a sugar meu sangue, dilacerando minha carne e alma
Ultrapassa a barreira do entendimento
Me invada novamente
Quero sucumbir ao calor do teu corpo
Me afogar no meticuloso universo do teu beijo
Delirar ao grave tom da tua voz
Invade meu corpo
Me toma
Me leva
Me faça sua
Põem de lado todo o resto
Me invada
Me devolva o que é meu
Se entregue outra vez a mim...
Sil

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores