Jampa um divisor e águas...


Foi incrivél, apesar dos percausos, repensei minha vida e posso me considerar uma nova pessoa, mais integra, mais limpa, mais viva, tombei, mas me reergui, estou em uma fase de da ou desce e sinceramente eu prefiro ficar e enfrentar tudo que vira, se é que vai vir... Estou me reconstruindo, me permiti demais, me doei e sofri e agora é pensar no adiante e seguir a vida como Deus quiser ou deixar! De repente 30, ui q susto, mas é verdade, ora de amadurecer de uma vez e reiventar meus valores, suprir minhas carências e definitivamente, por pontos finais onde falta, é vida que segue...
As coisas vão continuar no mesmo lugar, talvez arrependimentos aconteçam, mas vou estar sempre aqui, pronta pra recomeçar, bater de frente com o destino é meu esporte preferido e que venham mais agruras, estou pronta para todas!
Hoara Ferreira

0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores