Vivendo...

Ultimamente tenho sentido um vazio, um nó no estômago, uma ânsia que me preenche e não fazia muita ideia de por que, então pensei; deve ser a merda da depressão, minha psoriase está nos picos, nada mais lógico do que imaginar prontamente uma crise de nervos ( o que não seria nada incomum no meu caso), mas descobri o nome disso, era um conflito que ao longo do tempo foi diminuindo conforme eu passava a ver pessoas e não apenas os meus três bichinhos fofos, eu estava sozinha e descobri que sem vc perceber isso pode te causar dor física, uma vontade de gritar e eu grito sempre que tenho vontade rss, enfim o convívio com o mundo externo tem mudado meu jeito de sentir.
Andei muito tempo com medo de romper o casulo e espiar o que tinha lá fora pensava ser algo assustador, apavorante, mas quando abri as asas descobri que basta bate-las, eu já sabia voar mesmo quando era lagarta, isso era primitivo no meu ser e não tinha descoberto, a cada sobrevoo, vejo coisas inusitadas, diferentes, feias, belas, o mundo meio que está voltando a fazer sentido pelo simples fato de observa-lo mais atentamente, agora tenho vontade de sair por ai pra passear com meu cão só por ir, pra ver a vida passar longe do meu muro de quase 4 metros de altura.
Redescobri coisas simples e que essas mesmas coisas simples e rotineiras que as pessoas fazem todo dia e nem olham é o que faz tudo ser como é, um homem tomando café no bar, a mulher apressada em seus saltos recém comprados a prestação, pessoas correndo e brigando por um acento no ônibus, um cão vadio com sede, carros buzinando quando o sinal apenas piscou mas não abriu, cadarços desamarrados, crianças matando aula para ir ao shopping, um mendigo na calçada; esse conjunto de coisas a qual ninguém da importância é crucial para que o mundo continue na sua órbita e é um espetáculo belíssimo de cores e sons se vc parar e observar com cuidado o colorido que a vida tem quando se olha de perto.

Ouvindo:

Lost In Love

Air Supply

Composição: Graham Russel

I realise the best part of love is the thinnest slice
And it don't count for much but I'm not
letting go
I believe there's still much to believe in

So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

So lift your eyes if you feel you can
reach for a star and I'll show you a plan
I've figured it out
what I needed was someone to show me

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

You know you can't fool me
I've been loving you too long
It started so easy
You want to carry on
(carry on)

Lost in love and I don't know much
Was I thinking aloud
Fell out of touch
But I'm back on my feet
Eager to be what you wanted

Now I'm lost
Lost in love
Lost in love
Lost in love



0 comentários:

Sobre este blog

Assim...

Minha foto

name: Sempre Sua

from: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

info: É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Ver meu perfil completo

Seguidores